domingo, 28 de fevereiro de 2010

Eu...

Olá... Queria começar o blog falando um pouco de mim, dando-vos a conhecer-me bem para que noutro tópico eu revele o porque de eu ter resolvido escrever este blog...
O meu nome é Patrícia vivo em união de facto, e foi basicamente a minha relação que me levou a tomar a decisão mais importante da minha vida que foi entregar a minha vida a Cristo, antes disso eu andava sempre morna, ouvia sempre uma amiga minha dizer que na bíblia dizia que Deus aos mornos os vomita mas eu achava sempre aquela moda do não praticante dava jeito... tipo católico não praticante, protestante não praticante, etc...(ISSO NÃO EXISTE NA BÍBLIA.) Até que entrei num beco sem saída e tive de optar por continuar a sofrer ou pedir ajuda a Deus com a minha decisão tomada...Esta ultima foi o que fiz, não foi nem está a ser muito fácil mas foi a melhor decisão que tomei.

Mas deixem-me recuar mais na minha vida... eu cresci numa família um pouco complicada pois andava sempre dividida, o meu pai é de etnia cigana e a minha mãe não, eu como não quis seguir as tradições da etnia sofri muito e mesmo em miúda o meu refugio era Deus, eu falava com Deus enquanto via as minhas amigas a saírem e a viverem normalmente todas as épocas da sua vida enquanto que eu não tinha essa oportunidade. Na altura eu odiava o meu pai sempre me dei mal com ele pelo seu feitio ser um pouco difícil mas passei a minha infância e adolescência a odiá-lo, então tinha longas conversas com Deus substituindo assim o meu pai carnal, pois sempre me magoou não ter um pai com quem pudesse falar como as minhas amigas... Lembro-me de cada vez que queria sair ou dormir na casa de uma amiguinha antes de pedir ao meu pai eu pedia a Deus e se ele deixa-se era certo que o meu pai iria deixar caso eu sentisse que a resposta era não eu as vezes nem chegava a pedir pois confesso que tenho um grande problema com comunicação e sou muito introvertida nesse aspecto, apesar de não parecer.
Cresci assim e tive que aprender a lidar com a diferença, hoje entendo os meus pais e tento não ficar chateada com eles pois sei que não acertaram em muita coisa mas fizeram o seu melhor e me amam muito nunca me deixaram faltar nada, mesmo apesar de tudo são bons pais.

Queria por fim agradecer a uma amiga muito especial pois foi ela que me ajudou a tomar a decisão que mudou a minha vida. Espero que se Voce que estiver a ler se encontar perdido, espero que se lembre que Jesus lhe ama e não precisa de estar assim, Ele pode e quer lhe ajudar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, se necessário responderei assim que possível. Deus lhe abençoe.