domingo, 11 de abril de 2010

O profundo AMOR do Senhor (significado do sonho)

Paz no Senhor irmãos...Que Deus vos abençoe e vos dê a compreensão necessária para a leitura da mensagem que vão ler.

É lindo e comovente presenciar do AMOR que Deus tem por nós e quando nos centramos nesta mensagem que Ele nos enviou através de um sonho que tive em Outubro contemplamos mais uma vez a Sua preocupação para conosco e a Sua misericórdia infinita.

O Senhor Deus que tanto anseia pela nossa salvação tem-nos enviado avisos para que nos convertamos de coração para que através de Jesus Cristo tenhamos a vida eterna, Ele nos avisa enquanto há tempo pois irá haver uma altura em que o pecador o procurará e não o encontrará pois será tarde demais...

Ele nos avisa através das nossas orações, de sonhos, de conversas que nós tenhamos com Ele, da Bíblia, entre muitas outras formas mas a maioria de nós pecadores até mesmo nós cristãos damos pouca importância a tais avisos. É muito importante que tenhamos consciência de que este AVISO é talvez o mais importante da vida de toda a humanidade pois nos afecta a TODOS de maneira DEFINITIVA, depois não há volta a dar não há como mudar as decisões tomadas.

As seguintes palavrinhas eu peço-vos para compararem com o tópico do sonho pois iram compreender melhor o significado da revelação que nos traz esse sonho:

Neste Sonho que tive Deus tem-me feito grandes revelações, o Senhor alertou-me para, o que muita gente chama de fim do mundo, isso NÃO EXISTE simplesmente nós maltratámos tanto o mundo e há tanto pecado no mesmo que Jesus vem restaurar a Paz como prometido. Sim irmão está perto, o arrebatamento está muito perto mesmo, e isso não quer dizer o fim do mundo, simplesmente quer dizer que quem aceitou Jesus como seu salvador e busca cumprir com a Palavra que o Senhor nos deixou será levado para junto Dele para que a terra que nos esta prometida possa ser totalmente preparada e possamos habitar nela junto com o Pai, por isso Ele me pede para falar da Sua Palavra ao mundo para que este se converta e se entregue ao Seu Filho enquanto há tempo para que quando Jesus nos venha buscar ninguém fique para trás ou pelo menos que TODOS tenhamos direito de escolher sem dizer que não tinham sido informados antes...
As catástrofes estão a ocorrer cada vez com mais frequência como todos podem constatar não me digam que é coincidência o facto de que na Bíblia já vinha a falar do aumento destas catástrofes no fim dos tempos(diga-se fim dos tempos, pois será o fim do tempo da nossa espera por Cristo), meus queridos até mesmo quem não conhece a Bíblia sabe que isto vem descrito na Bíblia e todos nós temos que concordar que naquela altura não havia tecnologias para prever estas coisas como acontece agora que se prevê quando os cometas passam perto da terra entre outras coisas...

É necessário que tomem consciência que o mundo só acaba para o impio, para quem não vive em Cristo, e quando digo isso não digo que precisam de viver como se estivessem em estado de hipnose muito pelo contrario muitas pessoas quando vêem um Cristão pensam que são pessoas fanáticas que só vivem para a igreja ou pior confundem um cristão com uma pessoa religiosa, pois não é bem assim, religiosidade é pecado, o Cristão tem deveres mas também tem a sua vida pessoal, tem as suas fraquezas, ser Cristão é estar em constante aprendizagem e o Mestre é Jesus Cristo. Por isso irmãos mesmo que seja por curiosidade Jesus só precisa que vocês deiam o 1º passo para que Ele possa entrar em vossas vidas, façam a experiência, garanto vos que a vossa vida vai mudar por completo, eu sei disso pois já passei pelo mesmo, precisava de uma mudança e decidi dar o 1º passo e agora não caminho mais sozinha pelas adversidades, Jesus vem comigo.

Resumindo neste sonho que o Senhor me enviou Ele disse que iria separar o trigo do joio ou seja fazer a separação do justo e do impio, do que esta bem e do que está mal, e para isso ele disse-me para dizer ao mundo para encontrarem um abrigo... vejamos que abrigo melhor do que em Deus?!?! pois aquele que se abrigar no Senhor já mais perecerá, debaixo de suas asas estaremos seguros. Ao ordenar que não olhássemos para a rua Deus queria-nos dizer para não olhar-mos para traz na nossa decisão, lembra-me um pouco a historia da destruição de Sodoma e Gomorra em que a mulher de Ló olhou para traz e transformou-se por isso em estátua de sal(Gn.19) olhar para traz significa olhar para o passado e muitas vezes erramos em nossas vidas por pensarmos demasiado no passado, por estar-mos presos ao que já se foi...
Ao nos abrigarmos no Senhor, com as nossas orações Ele nos virá buscar durante o tempo necessário á limpeza e restauração da Paz daí estar presente o numero 7 que significa totalidade, ao final do qual voltaremos para a nova Jerusalém aqui preparada pelo Senhor para nós, por isso Ele diz que a terra tal e qual nós a conhecemos deixará de existir.

Meus querido peço-vos para refletirem um pouco sobre tudo isto e quem ainda não é Cristão façam a experiência ponham Jesus á prova para ver o que Ele é capaz de fazer nas vossas vidas, mas para isso vocês têm de fazer a vossa parte e deixa-lo entrar nas vossas vidas. Aceitem Jesus é tão simples basta uma pequena oração sincera em que entreguem a vossa vida a Jesus e que lhe pedem para ser vosso mestre e Senhor, essa pequena oração vai-lhe abrir a porta para que aos poucos aprenda a viver em Cristo.

Por fim peço-vos que venham ver o blog de vez enquando pois surgirei com mais tópicos, pensamentos, ocorrências e até mesmo se for a vontade de Deus mensagens Dele se for mais fácil tornem-se seguidores, assim terão sempre informações sobre as actualizações.

Obrigada irmãos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, se necessário responderei assim que possível. Deus lhe abençoe.