quarta-feira, 21 de abril de 2010

Pedido de oração

Paz do Senhor irmãos...


Recebi uma SMS do meu irmão mais velho que dizia o seguinte:


"Houve uma vigília evangélica(passar a noite acordado a orar) na cidade de Leiria onde o pastor Carlos Calheiro teve uma visão. A visão mostrava que ia haver um tsunami em Portugal e também via pessoas a chorar sem casa, mas ele disse que se orarmos em prol disso podíamos evitar o tsunami. Passa esta SMS aos teus contactos e as pessoas que não acreditam em Deus é melhor começar a acreditar porque Portugal pode ficar destruído, vamos orar todos num só propósito." 


Por isso irmãos eu vos peço vamos fazer uma corrente de oração, passem a mensagem para que possamos todos orar a fim de que esta catástrofe seja evitada, avisem vizinhos, amigos, familiares, a vossa igreja... A todos os Cristãos eu peço para não pararem de evangelizar o próximo, é urgente apresentar Jesus ao nosso irmão o quanto antes...


Deus vos abençoe.

17 comentários:

  1. Prª Christa Ferreira21 de abril de 2010 às 23:31

    Agradeço a sua iniciativa, Patrícia! Também recebi a mesma mensagem e posso confirmá-la. 3 pessoas da minha igreja receberam revelação de Deus sobre um Tsunami que iria devastar Portugal! O maior perigo vem da cidade de Lisboa. Em Nov.2009, Deus mostrou-me que uma grande parte de Lisboa iria ser totalmente destruída. O que vi, tinha mais a ver com actividade vulcânica que depois iria desencadear outras catástrofes. Pedi confirmação do Senhor, e uma crente de Lisboa confirmou que a cidade estava construída encima de vulcões estinctos! Em Fevereiro deste ano, sismólogos e engenheiros confirmaram numa reportagem na TVI entitulada "Catástrofe anunciada" que não têm dúvida nenhuma que virá um terramoto pior do que o de 1755, seguido por um Tsunami devastador! Só não sabem quando vai acontecer. Mas pode ser em qualquer momento!
    Em 1998, também 3 pessoas da minha igreja viram Portugal a ser destruído por um terramoto fulminante de tal modo que toda a Península Ibérica iria partir ao meio de norte a sul. Metade iria cair para dentro do mar, e a outra metade iria ser consumida pelo fogo que sairia do interior da terra por rachas profundas. Pedimos confirmação de Deus para ninguém pensar que estávamos a inventar filmes de terror. Passado 2 dias, houve uma reportagem na RTP 1 onde sismólogos mostraram que se estavam a abrir rachas profundas e cada vez mais largas no meio da Península Ibérica de norte a sul, de tal modo que em qualquer altura iria acontecer exactamente o que Deus já nos tinha mostrado. Clamamos ao Senhor para saber como orar. Deus falou-nos que o pecado estava a pesar sobre o solo de tal modo que as estruturas da terra estavam prestes a ceder, e que as orações dos crentes em favor da nação eram tão poucas que não conseguiam fazer o contrabalanço. Lançamo-nos numa batalha de oração e jejum, e a situação estabilizou. Só que recentemente, a corrupção tremenda e a imoralidade no nosso governo abalaram essa segurança frágil!
    Temos que clamar a Deus incessantemente em favor da nossa nação e do nosso governo, para haver arrependimento e abandono do pecado! A igreja deve se juntar para este efeito. Só a intercessão da igreja pode salvar Portugal da destruição!
    Conseguirá arranjar-me o contacto do Pr. Carlos Calheiro? Não encontrei o nome dele no Prontuário Evangélico (mas o mais recente também é de 2005!). Vou tentar obter informações a partir da Aliança Evangélica. Se a igreja dele estiver afiliada lá, te´~ao o contacto. Gostava muito de contactá-lo para juntar-mos forças e oração!
    Que Deus a abençoe e lhe dê força para orar e comunicar.
    Prª Christa Ferreira, Igreja de Cristo Evangélica Carismática, Vila Nova de Gaia

    ResponderEliminar
  2. Paz do Senhor prª Christa

    Não me admira tudo isso pois no meu sonho muitos paises já não existiam e sei que já não estavamos em Portugal mas com oração sei que conseguiremos diminuir os danos do pecado que incide sobre a terra...

    De momento não sei do contacto mas posso perguntar ao meu irmão se ele tem o contacto.

    Envie-me um email com o seu contacto que caso eu consiga o contacto do Pr. Carlos Calheiro passo-lho.

    Patricia_kikita@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. orai pela saude de PAULINA MARIA FIDELIS, esta internada, com infeccção muito debilitada tem 88 anos, precisa de uma grande graça de Deus, em nome de Jesus. TG 5-16,(em breve darei testemunho do milagre)

    ResponderEliminar
  4. Senhor meu Deus e meu Pai em nome do seu filho amado Jesus ,eu lhe pe๏ฟฝo perd๏ฟฝo por todas as minhas transgress๏ฟฝes ,pois sei que sou pecadora ,mas eu lhe pe๏ฟฝo que o Senhor venha aben๏ฟฝoar minha familia meu casamento e o meu trabalho ,que o Senhor venha a me devolvere repor todos os meus salarios em atraso a mais de 4 anos assim como uma promo๏ฟฝ๏ฟฝo profissional de destaque e que assim seja ,gra๏ฟฝas a Deus am๏ฟฝm.

    ResponderEliminar
  5. Senhor meu Deus e meu Pai em nome do seu filho amado Jesus ,eu lhe pe๏ฟฝo perd๏ฟฝo por todas as minhas transgress๏ฟฝes ,pois sei que sou pecadora ,mas eu lhe pe๏ฟฝo que o Senhor venha aben๏ฟฝoar minha familia meu casamento e o meu trabalho ,que o Senhor venha a me devolvere repor todos os meus salarios em atraso a mais de 4 anos assim como uma promo๏ฟฝ๏ฟฝo profissional de destaque e que assim seja ,gra๏ฟฝas a Deus am๏ฟฝm.

    ResponderEliminar
  6. Orações Vem, Espírito Santo, e ilumina nossa mente com a luz do céu. Remove todos os obstáculos que possam existir em nós e que nos impeçam de caminhar na luz. Enche-nos de esperança renovada. Fortalece-nos para que possamos permanecer firmes na verdade de Cristo. Ajuda-nos a usar com sabedoria os dons recebidos, para a honra e glória de Deus. Senhor Jesus, nós Te convidamos a entrar em nosso coração e em nossa alma, em nosso corpo e em nossa mente. Pedimos-te que caminhes conosco em nossa jornada por este mundo repleto de pecado e de escuridão. Ajuda-nos a ficar sempre em união Contigo e com o Espírito Santo. Que nossa vontade se una à Tua para fazer a vontade de Teu Pai, do nosso Pai Celestial. Amado Pai, humildemente nos submetemos a Ti e pedimos que vales por nós e nos protejas de todo mal. Aceitamos prontamente tudo aquilo que, em Tua Providência, nos tens dado. Nós Te amamos e sabemos que Tu nos amas. Ajuda-nos a conhecer cada vez mais o amor à medida que somos iluminados pela luz de Cristo. Maria, Mãe querida, pedimos que tu venhas e fiques conosco. Nós te convidamos a entrar em nosso coração e pedimos que nos conduzas cada vez para mais perto do teu Filho e nosso Salvador, Jesus Cristo. Como nossa Mãe no céu, vela por nós e envia teus anjos para que nos guardem e nos protejam. Pedimos que conduzas os santos a constantemente intercederem por nós junto ao Pai. Pedimos que, como nossa Mãe amadíssima, intercedas sempre por nós junto às três pessoas da Santíssima Trindade, de modo que possamos caminhar fiel e vitoriosamente no caminho da vida. Oramos em nome de Jesus. Amém ! Aleluia ! Amém!

    ResponderEliminar
  7. Senhor meu Deus e meu Pai em nome do seu filho amado Jesus ,eu lhe pe๏ฟฝo perd๏ฟฝo por todas as minhas transgress๏ฟฝes ,pois sei que sou pecadora ,mas eu lhe pe๏ฟฝo que o Senhor venha aben๏ฟฝoar minha familia meu casamento e o meu trabalho ,que o Senhor venha a me devolvere repor todos os meus salarios em atraso a mais de 4 anos assim como uma promo๏ฟฝ๏ฟฝo profissional de destaque e que assim seja ,gra๏ฟฝas a Deus am๏ฟฝm.

    ResponderEliminar
  8. Orações Vem, Espírito Santo, e ilumina nossa mente com a luz do céu. Remove todos os obstáculos que possam existir em nós e que nos impeçam de caminhar na luz. Enche-nos de esperança renovada. Fortalece-nos para que possamos permanecer firmes na verdade de Cristo. Ajuda-nos a usar com sabedoria os dons recebidos, para a honra e glória de Deus. Senhor Jesus, nós Te convidamos a entrar em nosso coração e em nossa alma, em nosso corpo e em nossa mente. Pedimos-te que caminhes conosco em nossa jornada por este mundo repleto de pecado e de escuridão. Ajuda-nos a ficar sempre em união Contigo e com o Espírito Santo. Que nossa vontade se una à Tua para fazer a vontade de Teu Pai, do nosso Pai Celestial. Amado Pai, humildemente nos submetemos a Ti e pedimos que vales por nós e nos protejas de todo mal. Aceitamos prontamente tudo aquilo que, em Tua Providência, nos tens dado. Nós Te amamos e sabemos que Tu nos amas. Ajuda-nos a conhecer cada vez mais o amor à medida que somos iluminados pela luz de Cristo. Maria, Mãe querida, pedimos que tu venhas e fiques conosco. Nós te convidamos a entrar em nosso coração e pedimos que nos conduzas cada vez para mais perto do teu Filho e nosso Salvador, Jesus Cristo. Como nossa Mãe no céu, vela por nós e envia teus anjos para que nos guardem e nos protejam. Pedimos que conduzas os santos a constantemente intercederem por nós junto ao Pai. Pedimos que, como nossa Mãe amadíssima, intercedas sempre por nós junto às três pessoas da Santíssima Trindade, de modo que possamos caminhar fiel e vitoriosamente no caminho da vida. Oramos em nome de Jesus. Amém ! Aleluia ! Amém!

    ResponderEliminar
  9. Orações Vem, Espírito Santo, e ilumina nossa mente com a luz do céu. Remove todos os obstáculos que possam existir em nós e que nos impeçam de caminhar na luz. Enche-nos de esperança renovada. Fortalece-nos para que possamos permanecer firmes na verdade de Cristo. Ajuda-nos a usar com sabedoria os dons recebidos, para a honra e glória de Deus. Senhor Jesus, nós Te convidamos a entrar em nosso coração e em nossa alma, em nosso corpo e em nossa mente. Pedimos-te que caminhes conosco em nossa jornada por este mundo repleto de pecado e de escuridão. Ajuda-nos a ficar sempre em união Contigo e com o Espírito Santo. Que nossa vontade se una à Tua para fazer a vontade de Teu Pai, do nosso Pai Celestial. Amado Pai, humildemente nos submetemos a Ti e pedimos que vales por nós e nos protejas de todo mal. Aceitamos prontamente tudo aquilo que, em Tua Providência, nos tens dado. Nós Te amamos e sabemos que Tu nos amas. Ajuda-nos a conhecer cada vez mais o amor à medida que somos iluminados pela luz de Cristo. Maria, Mãe querida, pedimos que tu venhas e fiques conosco. Nós te convidamos a entrar em nosso coração e pedimos que nos conduzas cada vez para mais perto do teu Filho e nosso Salvador, Jesus Cristo. Como nossa Mãe no céu, vela por nós e envia teus anjos para que nos guardem e nos protejam. Pedimos que conduzas os santos a constantemente intercederem por nós junto ao Pai. Pedimos que, como nossa Mãe amadíssima, intercedas sempre por nós junto às três pessoas da Santíssima Trindade, de modo que possamos caminhar fiel e vitoriosamente no caminho da vida. Oramos em nome de Jesus. Amém ! Aleluia ! Amém!

    ResponderEliminar
  10. Que Deus Pai, todo poderoso, Senhor do Universo, nos ilumine,
    nos guarde e nos proteja.
    Que os santos, pilares de eterna luz,
    derramem sobre nós suas bênçãos.
    Que os anjos zelem por nós,
    em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
    Amém.

    ResponderEliminar
  11. Que Deus Pai, todo poderoso, Senhor do Universo, nos ilumine, nos guarde e nos proteja. Que os santos, pilares de eterna luz, derramem sobre nós suas bênçãos. Que os anjos zelem por nós, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

    ResponderEliminar
  12. Senhor, concedei a mim e família, a graça de Vos buscar antes de todas as coisas, pois somente assim poderemos viver na unidade. Vinde com Vosso Espírito sobre meu lar e removei os problemas que em nós existam: males do corpo, da alma, do espírito, do coração. Que ajamos como se tudo dependesse de nós, mas certos de que somente por Vossa graça poderemos - mesmo em meio a sofrimentos, permanecer na Vossa paz. Que sejamos profundamente amigos, ajudemo-nos mutuamente a crescer na prática da fé e reavivemos sempre mais o amor que selamos diante de Vós, num compromisso sagrado e para sempre. Nada mais angustiante para os coraçõezinhos das crianças do que a insegurança diante de um pai e uma mãe, a quem tanto amam, discutindo, ofendendo-se mutuamente. Dai-nos saber amar profundamente, como amastes e amais Vossa Igreja. Que nos lembremos que o maior presente que nossos filhos podem receber, é o amor que exista entre nós, seus pais. Vinde, Senhor Jesus, restaurai minha família e as famílias do mundo inteiro. Amém.

    ResponderEliminar
  13. Oh! Criador do Mundo, Tu que disseste: peças e receberás, embora esteja nas alturas, em Vossa Divina Glória, inclinai seus ouvidos a esta humilde criatura para satisfazer-me o desejo. Ouve minha prece. Oh ! Pai Amado, e fazei que por vossa vontade eu obtenha a graça que tanto desejo receber todos os meus salarios em atraso bem como uma boa promoçaõ profissional na carreira de enfermagem . Deus, supre agora todas as minhas necessidades, segundo as Suas riquezas em Glória, e serei sempre grato por suas riquezas sempre ativas, presentes, imutáveis e abundantes em minha vida e que isso seja feito pelo poder e nome do Vosso Adorado Filho Jesus.

    Salmo 23 e o Pai Nosso.

    Salmo 23 - Deus eterno é o meu Pastor e nada me faltará. Ele me faz descansar em pastos verdejantes e me leva às águas tranqüilas. O Eterno me dá novas forças e me guia no caminho certo, como Ele mesmo prometeu. Ainda que eu ande por um vale escuro com a morte, não terei medo de nada, pois tu, ó Deus Eterno, estás comigo. Tu me proteges e me diriges. Preparas um banquete para mim, onde meus inimigos possam me ver. Tu me recebes como convidado de honra e enches o meu copo até a boca. Eu sei que a tua bondade e o Teu Amor estão comigo enquanto eu viver, e todos os dias de minha vida estarei Contigo. E quando eu morrer, morarei na Tua Casa, oh, Deus Eterno!

    ResponderEliminar
  14. PEÇO POR FAVOR intercessão para os parentes e amigos TODOS os gestos de AMOR SÃO BEM VINDOS URGENTE:
    Waneda Eugenia Andrade Vieira Bustane Carneiro – casamento com problemas, o marido pouco romatico mais velho e muito pouco de sair para se diveritr,pouco romatico, não gosta de sair, fica muito em casa, já teve “surtos de loucuras”, ficando tomando remédio e tem depresão. Que encontre algo para fazer que faça esquecer tudo, e melhore seus relacionamento com o marido mais velho.
    Ivonizy Danielle Andrade Vieira – alcolismo, bebe para afolgar ás mágoas da vida, é casada, só que vive em um lugar sujo, feio , seu marido Milton é usuario de drogas, e a casa é muito suja, ela não trabalha e não tem animo para nada. Depresão e tristeza, falta de pespectiva para o futuro.
    Neusa Maria Dias Andrade - a mãe da familia, tem problemas de relacionamento, com, meu padastro sofre de ciúmes, bebe muito, ás vezes, briga com ele, o mesmo já agradiu ela. Tem medo de ficar sozinha devido a idade, e uma trsiteza profunda.procura Trabalho também, oculpação, é professora , tem um sonho de uma casa própria.
    Gabriel Andrade Rodrigues masturbação, falta de emprego, desanimo e um trsiteza amargura sem motivo, ansiedade - depressão. Insônia.Quer muito retomadar a faculdade, esta sem condições financeiras de retomar os estudos, peço por meus estudos, por minha vida financeira, por meus projetos de vida, sonhos e ideais.
    Mario Cesar Garrido Rodrigues – Pai. Nunca trabalhou, obsediado por espiritos imundos, usuario de drogas, vive de favor da casa da mãe, bebe muito também e tem uma postura agressiva. Peço oração, pois eu não falo com ele, e hoje entrou no meu quarto para pegar meus livros para vender e trocar por drogas e cerveja eu pergunto a minha vó que me criou onde os livros estão? E sempre é a mesma resposta: diz que bota a mão no fogo que ele não tinha pegado E eu como sempre fico no prejuizo. A para piora uma camisa minha apareceu machanda de kiboa, sem niguém ter visto. Fica trancado a cozinha de noite para eu n ir na cozinha beber agua comer algo, colocou garrafas de 1 litro para eu ficar enchendo.além de furtar ela. Agora deu para cortar o fio do telefone. Mais uma vez eu estou no prejuizo, e minha vò passa a mão pela cabeça porque é mãe e conforme ela a mãe deve sofrer pelos filhos.
    Peço oração ESPECIAL por minha irmã que esta sofrendo de Alcoolismo.Hoje minha, mãe me contou que ela tava desesperada para beber, correndo atras de pessoas para isso, deintada no chão pedindo moeda para beber Ivonizy Danielle Andrade Vieira.
    Nailda Alves da Silva .Amiga. Teve derrame e esta em processo de recuperação, peço oração por sua saúde.
    Cleonice Dias Cunha Rios: tia. internada problemas de coração e pressão alta. Teve princípio de infarto e esta internada Fundação Baiana de Cardiologia. Já esta em casa só que ainda assim tem possibilidades de ter recaidas.

    Juliana Rosendo de Santana Souza: Ex namorada e amiga, peço para pedir um trabalho. Pois se formou em enfermagem e esta a procura de um emprego, na sua área.
    Obrigado e Deus abençõe a todos. DESDE DE JÁ AGRADECIDO, EU CREIO QUE TUDO JÁ FOI ALCANÇADO.

    ResponderEliminar
  15. irmãos preciso muito de oração, tenho orado e clamado a Deus porem não obtenho respostas, me sinto perdida, estou passando por diversos problemas, tenho clamado a Deus por um problema sentimental que estou passando porém Deus tem permanecido em silencio, por favor me ajudem, estou sofrendo muito. obrigado.

    ResponderEliminar
  16. Lais até mesmo no silêncio o Senhor nos fala... Continua na fé e irás ver as coisas boas que Deus tem para a sua vida. Creia que as tuas bênçãos estão a chegar... Conte comigo se puder ajuda-la vc e qualquer pessoa que precisar se eu puder é só contactar, mesmo que precisem apenas de um ombro amigo...

    ResponderEliminar
  17. POR FAVOR CANCELAR ESSAS PAGINAS COM O NOME DE PESSOAS A MESMA ESTA PREJUDICANDO PESSOAS... PESSOAIS E PROFISSIONAL.


    Waneda Eugenia Andrade Vieira Bustane Carneiro
    Ivonizy Danielle Andrade Vieira
    Neusa Maria Dias Andrade :
    Gabriel Andrade Rodrigues :
    Mario Cesar Garrido Rodrigues
    Nailda Alves da Silva
    Edneia Barreto de Matos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário, se necessário responderei assim que possível. Deus lhe abençoe.