quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O que escrever....

Olá meus amados...
Já faz muito tempo desde a ultima mensagem que escrevi...
Ando muito em baixo são muitas as guerras e por pior deixei de ir a igreja, mas hoje pretendo retornar...
A verdade é que não tenho sabido muito bem o que escrever, não tenho muito jeito para a escrita...
Mas venho sempre dar uma olhada e fico tão feliz com o numero de pessoas que já têm conhecimento da mensagem que Deus me ordenou que divulga-se...
Eu tenho precisado de muita oração, tenho tido muitos problemas de saúde volta e meia o inimigo ataca também o casamento e até a familia, mas desta vez atacou a amizade pois perdi uma amiga muito querida... mas Deus vai restituir tudo isso em nome de Jesus, Deus vai cuidar destas batalhas para que eu saia vencedora, pois o Senhor nunca abandona o aflito...

Irmãos muitas foram as pessoas também que me contaram que já tiveram revelações de Deus sobre temas variados, pois eu vos proponho que relatem isso no fórum, desafio-vos para que partilhem as vossas experiências com o Senhor com certeza que vão trazer benção a muitas pessoas e esperança e fé a todas....

Amados eu vou orar muito para ser mais assídua tanto no Blog como no fórum mas quero também a vossa participação...

Bem por agora é tudo... Eu vos AMO em Cristo que o Senhor derrame as Suas bençãos sobre cada um de vocês...

1 comentário:

  1. O plano da Deus está em marcha. Infelizmente para vós, sei muito mais do que posso revelar. Talvez mais tarde se considerar oportuno, o faça. Uma coisa é certa: Deus está a agir.
    Não desanimeis pois a misericórdia do Senhor é grande.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário, se necessário responderei assim que possível. Deus lhe abençoe.